quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Administração de Marketing 10ª Edição

Autor: Philip Kotler
Estante: Administração
Editora: Pearson
Ano: 2000
Página
Idioma: Português
Capa: Brochura
Descrição: Capa Brochura, com as páginas lem bom estado, inteiro sem rabiscos rasuras ou grifos.
Sinopse: Estamos entrando em uma nova era. A economia globalizada deixou de ser uma idéia para se tornar uma realidade cheia de oportunidades e, principalmente desafios. Para sobreviver, as empresas precisam se adaptar ao ambiente atual - extremamente segmentado - e aprender a usar todos os recursos de marketing disponíveis. Foi sob essa perspectiva que Administração de marketing foi cuidadosamente revisado e atualizado. O texto enfatiza as tendências mais importantes do novo milênio, como o e - marketing e o e-commerce, e apresenta exemplos relacionados ao uso da Internet é às empresas de serviços, entre outros - mantendo os pontos fortes das edições anteriores. Além disso, foi criada uma nova seção, intitulada ´Marketing para o novo milênio´, e cada capítulo é complementado por exercícios que situam o aluno no ambiente globalizado. Administração de marketing é indicado para estudantes de marketing e administração. É leitura indispensável para profissionais e empresários que almejam o sucesso no novo milênio.

 


Compre Aqui com  Depósito,Cartão de Crédito ou Boleto Bancário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre bem Vindo ! Comente,opine,este espaço é seu !
- Os Comentários do Blog são moderados.
- Comentários anônimos não serão publicados.