Estante: Administração
Editora: LCTE
Ano: 2005
Idioma: Português
Páginas:
Descrição: Capa Brochura, páginas levemente amareladas pelo tempo, em bom estado, inteiro, sem rabiscos, grifos.para maiores informações peça fotos.Com adesivo colado na contra capa.
Sinopse: Neste livro, você vai conhecer como se antecipar às ações dos concorrentes, prever mudanças de mercado, descobrir novos ou potenciais concorrentes, monitorar novas tecnologias, produtos e serviços que possam afetar sua empresa, além de monitorar as mudanças no ambiente externo, como: assuntos regulatórios, mudanças políticas, entre outras, minimizando os riscos na tomada de decisão.
A experiência dos autores neste tema, em empresas nacionais e internacionais, com unidades de IC implantadas, vai permitir que você compreenda os métodos de coleta e análise de dados para identificar e avaliar os pontos fortes e fracos de empresas concorrentes.
Além disso, você pode aplicar as ferramentas e técnicas para transformar informações em inteligência e assim gerar ações com resultados para o negócio da empresa. O leitor poderá identificar competidores existentes e emergentes, suas potenciais estratégias competitivas e por último comunicar as implicações, resultantes de análises que enriquecem o processo de tomada de decisão.
R$ 45,00Frete: 11,31
Compre Aqui na Estante Virtual Com Depósito,Débito,Cartão de Crédito ou Boleto Bancário ou Pague diretamente no Blog com:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu Comentário é sempre bem Vindo ! Comente,opine,este espaço é seu !
- Os Comentários do Blog são moderados.
- Comentários anônimos não serão publicados.