Estante: Administração
Editora: Campus
Ano: 2005
Idioma: Português
Páginas:
Descrição: Capa brochura, páginas amareladas pelo tempo, , em bom estado inteiro sem rabiscos, rasuras, sem grifos. para maiores informações peça fotos.
Sinopse: O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro ensina como colocar em prática essa estratégia.
R$ 40,00
Frete: 13,03
Compre Aqui na Estante Virtual Com Depósito,Débito,Cartão de Crédito ou Boleto Bancário ou Pague diretamente no

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu Comentário é sempre bem Vindo ! Comente,opine,este espaço é seu !
- Os Comentários do Blog são moderados.
- Comentários anônimos não serão publicados.